Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Debate com candidatos em Patos no dia 23 de agosto

Damião Lucena

A Rede Paraíba Sat vai realizar entrevistas e debates com os três candidatos a prefeito de Patos nas eleições deste ano. Uma reunião coordenada pelo superintendente Guilherme Lima, com os representes das coligações e partidos envolvidos na disputa eleitoral, definiu os dias 23 de agosto e 13 de setembro para a realização dos dois eventos.

O encontro contou com a presença dos candidatos: Dinaldo Filho (DEM), Silvano Morais (PSOL) e Pedro Leitão, representante da candidata Francisca Motta (PDDB). Também foi definida a Câmara Municipal para a realização dos dois eventos, durante o Polêmica Paraíba que vai ao ar das 12h às 15h. O mediador será o jornalista Gutemberg Cardoso. 

Na primeira edição os candidatos serão entrevistados isoladamente e terão 40 minutos para apresentarem as suas propostas. As emissoras de Patos, que desejarem retransmitir o evento terão autorização da Rede Paraíba Sat. A ordem de participação das entrevistas foi sorteada ficando na seguinte sequência: Francisca Motta, Silvano Morais e Dinaldinho. No debate a sequência será outra; Francisca Motta, Dinaldinho e Silvano Morais. 

Após a reunião, o superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, protocolou no Cartório eleitoral da 65ª Zona as diretrizes e o pedido de autorização para os dois eventos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog