Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 10 de julho de 2012

Festival do chocolate em Matureia

Renata Dantas
A Pousada Pico do Jabre em parceria com  o Casarão do Jabre, Sebrae e  os setores envolvidos  na rede de serviços turísticos de Matureia (320 quilômetros de João Pessoa),  vai promover entre os dias 28 e 29 de julho, o I Festival de Chocolate Quente.  O mais saboroso evento gastronômico do Sertão promete aquecer as temperaturas com   uma programação de causar água na boca.
A iniciativa pretende movimentar o turismo de Matureia  com uma programação recheada de atrativos. Serão dois dias de festa  com um cardápio composto por  mais de 20 itens e subprodutos á base de chocolate.  A abertura do I Festival de Chocolate Quente  será realizada na área de lazer da Pousada Pico do Jabre,  que fica localizada na cidade de Matureia. Haverá  voos de parapentes  no Pico do Jabre durante o dia e à noite, período em que as temperaturas   apresentam queda e intensificam o frio,  grupos de dança, música e barracas com produtos de chocolate. A loja Noossa Decor & Arte montará um stand com artesanato em barro, licores, redes, pimentas, luminárias e as delícias do chocolate quente.
No dia seguinte a festa  será no restaurante e pousada rural  Casarão do Jabre. A programação da pousada rural está recheada de encantos e será montada na área dos jardins, que despertam a atenção dos visitantes pela beleza e rusticidade, ao sabor de muito chocolate quente.    

Nenhum comentário:

Arquivo do blog