Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hugo Motta é anunciado Coordenador Geral da Campanha Majoritária do PMDB em Patos


Na manhã desta sexta-feira, 6 de julho, o Diretório Municipal do PMDB de Patos convocou uma Coletiva de Imprensa para divulgar os nomes que farão parte da Coordenação da Campanha Majoritária do PMDB, na Capital do Sertão.

Na ocasião, a candidata a Prefeita Francisca Motta (PMDB) oficializou o deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) como Coordenador Geral da Campanha juntamente com Pedro Leitão, que atuará como Coordenador Executivo.

Francisca Motta anunciou para a Coordenação de Marketing e Comunicação Lucas Salles e Toni Carvalho. Na Coordenação Jurídica os advogados Delmiro Gomes, Filipi Reul e Heber Tiburtino foram oficializados.

A Coordenação de Mobilização ficou por conta de Alexandre Nóbrega e Flaviano Catolé. Everaldo Nunes, José Gonçalves e José Vieira (Vieirinha) foram anunciados para coordenar o Conselho Político. A coordenação do Plano de Governo ficou a cargo de Romildo Sousa. Já a Coordenação de Logística ficou por conta de Genival Júnior (Junior do BNB) e Josimar França.

Participaram da coletiva, formadores de opinião da imprensa local e Estadual, presidentes de partidos aliados e militantes. O candidato a vice-prefeito Lenildo Morais (PT), o prefeito Nabor Wanderley (PMDB) e o vice-prefeito Ivânio Ramalho (PMDB) também prestigiaram a coletiva.

“É com grande alegria e responsabilidade que assumimos este posto, é uma campanha que sem dúvida representa o futuro para a nossa cidade e será embasada em propostas e projetos, para que Patos continue com o desenvolvimento alcançado nos últimos oito anos. Mostrar que nós temos a melhor proposta para o Município será o nosso grande objetivo, pois faremos uma campanha de alto nível, respeitando o nosso adversário e acima de tudo defendendo o nosso projeto, defendendo o que os nossos partidos aliados e a nossa coligação proporcional entende como o melhor para a cidade de Patos”, antecipou Hugo Motta.  

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog