Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jovens são executados em Patos


 
Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira 30 na cidade de Patos-Pb. Pablo Anderson de Oliveira, 19 anos, atirador do Tiro de Guerra e Renato Sergio Mendonça Pinho, também de 19 anos, residente na Rua José Jorge, Bairro Santo Antônio, foram executados com vários tiros, alguns na cabeça, ambos tendo morte imediata. O fato ocorreu por volta das 20h10 no final da Rua Alto Casteliano, Santo Antônio, próximo ao Rio Espinharas.

Moradores da área disseram que ouviram vários disparos. A Polícia Civil disse desconhecer que os dois tivessem antecedentes criminais. Um irmão do jovem Renato estava bastante contrariado com a situação. Já se sabe que outra pessoa foi ferida de raspão e está em poder da Polícia. Através dessa testemunha poderá se chegar aos executores de Renato e Pablo.

A área em que os rapazes foram executados, embaixo de uma árvore, foi isolado e o pessoal da Polícia Científica esteve no local, bastante escuro, fazendo perícia. Muitos curiosos permaneceram ali acompanhando o trabalho policial. O delegado Manoel Martins também esteve colhendo informações no local do crime.
Em breve maiores informações.  
 
(Marcos Eugênio)
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog