Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Palestra orienta pequeno e micro empresário como participar de licitações


Nesta terça-feira (24), a Agência Regional do Sebrae, em Patos, realizará uma palestra com o tema “O que preciso fazer para participar de uma licitação?”, ministrada pelo especialista da nova política nacional de compras governamentais, Elton John da Costa.

O evento acontecerá no auditório do Guedes Shopping, a partir das 19h e orientará micros e pequenas empresas da Paraíba que desejam vender ou ampliar suas vendas para o governo, através dos seus órgãos representativos, fundações, autarquias e outros.

Esses e outros dados Elton passa no Ciclo, que antecede o Fomenta, que será realizado em João Pessoa, nos dias 7 e 8 de novembro deste ano, no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae.

Fomenta – Em novembro haverá o primeiro Fomenta na Paraíba, fruto da parceria entre o Governo Federal, através da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), do Ministério do Planejamento e o Sebrae. Tem como objetivo criar condições para ampliar a participação das MPEs nas compras públicas brasileiras. “É o evento que divulga e esclarece sobre procedimentos e exigências dos compradores públicos e seus processos de aquisição de bens e serviços”, enfatizou Germana.

O público do Fomenta Paraíba são os setores privado e públicos. Participarão empresários que vendem ou pretendam vender para o Governo, por intermédio de suas entidades representativas de classe. Mas também gestores públicos da União, estados e municípios, além de gestores de estatais, superintendentes e diretores administrativos, compradores públicos, pregoeiros, procuradores, diretores de compras públicas dos municípios entre outros.

Na programação, haverá painéis de oportunidades, rodada de negócios (reunião entre compradores públicos e fornecedores privados), além de oficinas de capacitação e seminários temáticos, com palestras de especialistas sobre a nova política nacional de compras do Estado.

Serviço
Palestra “O que preciso fazer para participar de uma licitação?”
Data: 24 de julho (terça-feira)
Hora: 19h
Local: Shopping Guedes - Rua Pedro Firmino, 470 - 1º Andar, Centro

Nenhum comentário:

Arquivo do blog