Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PCdoB, PHS, PPL, PTdoB, PR e PTC fecham coligação em Patos

 
 
Foi realizada na tarde do último sábado (30) em Patos-PB a Convenção Eleitoral do PCdoB, PHS, PPL, P T do B, PR e PTC, no auditório da Associação Comercial, onde foram definidos os candidatos que irão concorrer nas eleições de 7 de outubro, totalizando 26 nomes. 

O PCdoB terá 16 candidatos ao Legislativo municipal:sindicalista José Gonçalves, Roberto do MST, Suélio Caetano, Dr. Urquiza, Saulo Araújo, Valdery Benício, Dinarte Bezerra, Marcelo Lima, Lucinha Peixoto, Francisca Roberta, Soneide Diniz, Joaninha do Bilhetão, Maria D’arc, Liquinha e Diinha). O PPL contará com três nomes (Bosco Gomes, Santiago Jácome e Cleudo Pereira). O PHS com 2 nomes (Maurício Som e Ângela ACS). O P T do B tem 2 nomes (Goga e Gildenor). O PR tem 1 nome (Cláudia Leitão) e O PTC tem 2 nomes (Zé Ivan do Nacional e Onório).

O nome da coligação foi denominada, “Renovação Popular”, que terá funcionamento em seu Comitê na Rua Floriano Peixoto, 218 Centro ( ao lado da Escola Rio Branco), com telefone 3421.4100.

A coligação apresenta 9 mulheres, uma a mais do que prevê a lei eleitoral e todos os candidatos têm inserção junto aos movimentos sociais, tais como: sindical, comunitário, sem terras, sem tetos, juventude, mulheres, diversidade, dentre outros.

Para o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, o partido fez um grande esforço para construir essa coligação, aglutinando seis partidos, com possibilidades reais de vitória no dia 7 de outubro.

Essa é a maior coligação proporcional que concorrerá à eleição deste ano em Patos.

Fonte: PCdoB/Patos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog