Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 3 de julho de 2012

PM prende jovem acusado de tentativa de homicídio


Por volta das 00h15min de hoje, 03, o COPOM do 3ºBPM recebeu várias ligações informando que próximo à Palhoça do Cupim, Bairro Jardim Lacerda, Patos – PB, havia uma pessoa ferida por golpes de faca peixeira. De imediato uma viatura da PM comandada pelo Cabo Medeiros se deslocou para o local, onde encontrou à vítima Janilson Vilar de Almeida Silva, 27 anos, com duas perfurações na altura do abdômen. Em contato com a vítima, a mesma atribuiu a autoria do fato a José Vieira Torres, 28 anos.

De posse das informações do nome do acusado, o Ten Dillery (Oficial CPU) em diligências conseguiu localizar e deter o acusado, que o mesmo ao ser questionado sobre a autoria do delito confirmou ser ele próprio o agressor. Ainda foi apreendido com o mesmo a faca utilizada no crime, assim como, uma moto Honda Titan, ano 2003, placa MON 2109, com a placa adulterada, virada para cima sem visibilidade.

A vítima foi conduzida por uma equipe do SAMU para o hospital Regional de Patos, em seguida removida para Campina Grande – PB. Já o acusado foi apresentado à autoridade policial competente, para as providências cabíveis. 


ASCOM – 3ºBPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog