Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de julho de 2012

RC diz que oposição está desesperada e desafia: 'Façam comparação com anos anteriores'

Foto:Marcos Eugênio
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), lançou o desafio: “Faça uma comparação, pegue qualquer item do governo hoje e compare com qualquer outro momento”. Ele também afirmou que alguns oposicionistas estão ‘desesperados’ pelo avanço que o Estado vem alcançando.

O governador comentou que além de inaugurar essa escola que antes só existia na rede privada, o Estado está investindo mais de R$ 400 milhões em saneamento básico e em construção de estradas. “Governamos para todas as regiões de João Pessoa a Cajazeiras”, diz.

Coutinho destacou ainda que ‘só não vê quem não quer, basta olhar pelo Estado’. “Faça a comparação, compare com os dois anos anteriores e garanto que não há sequer um mínimo de comparação. Estou aqui para poder trabalhar e fazer com que as coisas andem”, conta.

O socialista ainda destacou que na condição de governador exige respeito e reclamou de ser alvo de deturpação. “Estão arranhando a verdade, fazendo com que a população seja levada a acreditar em algo que não é verdade. As pessoas têm bom senso e sabem da condição que esse governo de um ano e meio, desde a primeira semana, sob fogo cerrado da oposição”, reclama.

Desdenhando dos opositores, Coutinho afirmou que a gestão produziu muito em pouco tempo e garantiu que vai produzir mais ‘para desespero de alguns’, mas, segundo ele, por um ‘respeito profundo à grande maioria da população’.

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog