Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sindicalista Zé Gonçalves lança oficialmente candidatura em Patos


O sindicalista Zé Gonçalves, presidente licenciado do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região e da CTB-Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil na Paraíba, lançou no último sábado, no Auditório do Hotel JK, a candidatura para vereador pelo PCdoB na cidade de Patos.

Mais de 100 lideranças sindicais, estudantis, comunitárias, jovens, mulheres, filiados e simpatizantes do PCdoB estiveram presentes no ato de lançamento.

Para o coordenador de campanha Wandecy Medeiros, a participação de várias lideranças dos movimentos sociais, tem sido a diferença no trabalho que vem sendo realizado em pró da candidatura de Zé Gonçalves.

A coordenação de campanha irá intensificar o trabalho junto aos trabalhadores e trabalhadoras, como também nos bairros de Patos, assegurando assim a vitória de um trabalhador na Câmara Municipal de Patos.

Zé Gonçalves é do PCdoB, tendo 30 anos de militância no partido e atualmente é vice-presidente estadual na Paraíba, concorrendo pela Coligação Renovação Popular, com o número 65.123.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog