Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos a prefeito de Patos

Agenda da candidata Francisca Motta para esta sexta-eira 17

A candidata a Prefeita Francisca Motta (PMDB) e o candidato a vice Lenildo Morais (PT), participam na manhã desta sexta-feira, 17 de Agosto, de reunião com a Coordenação de Campanha, em seguida, Francisca e Lenildo realizam visitas domiciliares no Bairro Monte Castelo.

No período da tarde as visitas continuam até as 17h, quando haverá a concentração para a "Caminhada do Bem," que acontece defronte a Igreja de Santa Luzia, no Monte Castelo.

Agenda do candidato Dinaldinho; sexta-feira (17/08)

O médico Dinaldinho, candidato a prefeito de Patos pela Coligação “Por Uma Patos Melhor”, tem nesta sexta-feira (17) uma agenda de campanha bastante movimentada.
Nos períodos da manhã e tarde, o médico Dinaldinho – prefeito – e Bonifácio Rocha – vice-prefeito – fazem uma série de visitas aos bairros da cidade de Patos.
À noite será realizado, no Bairro Jatobá, o primeiro grande comício da coligação “Por Uma Patos Melhor” e contará com as presenças do senador mais votado da história da Paraíba, Cássio Cunha Lima, do médico Dinaldinho, Bonifácio Rocha e todos os vereadores da coligação. A concentração começa a partir das 18h, na Rua Manoel Cabral.

Assessoria

A assessorial do candidate do PSOL, Silvano Moarais não enviou sua agenda patra esta sexta-feira.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog