Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

AISP renova convênio com Sesi


O presidente da AISP - Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, jornalista Mário Frade, esteve nesta quarta-feira (15) no SESI – Serviço Social da Indústria e oficializou a renovação de Contrato de parceria com a Instituição entregando a diretora, jornalista Claudete Leitão, a lista contendo todos os nomes dos atuais associados.

Todos os sócios adimplentes com a Associação terão direito garantido as dependências do SESI, sejam na parte recreativa ou ambulatorial. Porém o presidente lembra que para adquirir a “carteirinha” o sócio tem que está rigorosamente em dia.

Para a diretora Claudete Leitão “é bom manter a parceria com imprensa e o SESI sempre esteve à disposição de toda a categoria”. Ela disse que já enviou a solicitação da renovação do contrato e em breve espera, num curto espaço de tempo, realizar a entrega das carteiras a AISP, para que faça o repasse a cada associado.

Frade lembrou também a diretora que é bom ter o SESI como parceiro e garantiu divulgar o que for de interesse do órgão através dos veículos de comunicação parceiros da AISP.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog