Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bandidos encurralam policiais, tentam assaltar banco e provocam pânico

Uma tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, provocou pânico a população, principalmente porque os policiais militares do pelotão ficaram acuados dentro do quartel militar.

Segundo conta de informações da própria polícia, por volta das 3h desta terça-feira, 28, a população e policiais do pelotão da PM de Bonito de Santa Fé foram surpreendidos com a presença de vários assaltantes.

Os policiais se preparavam para sair do pelotão quando foram surpreendidos com vários disparos contra eles e, acuados não reagiram, nem verificaram características, quantidade e rota de fuga dos bandidos.

Enquanto um grupo ficou na frente do pelotão impedindo a saida dos policiais, outros assaltantes instalaram dinamites no cofre do banco, no entanto, parte do material falhou e apenas uma explosão foi ouvida o que não foi suficiente para arrombar o cofre.

Ao tomar conhecimento do fato, várias equipes de policiais do 6º Batalhão da PM, inclusive com a participação do tenente coronel José Ronildo de Souza, comandante da unidade militar empreenderam diligências na região do Sertão paraibano, no entanto, até o início da manhã de hoje ninguém havia sido localizado.

Pelas câmeras de segurança do banco foi verificado que quatro assaltantes entraram no estabelecimento. Os bandidos estavam com mascaras, luvas, roupas pretas e armados de fuzil.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog