Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 18 de agosto de 2012

Dia do Comerciário será na próxima segunda-feira, 20

Foto:Marcos Eugênio
Seguindo acordo firmado em Convenção Coletiva de Trabalho, entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Comerciários de Patos, os servidores do comércio patoense estarão comemorando na próxima segunda-feira, 20, as atividades alusivas ao Dia do Comerciário.
O evento vai acontecer no Ginásio do Serviço Social da Indústria, SESI, e tem como principal objetivo, proporcionar um momento de confraternização para os associados do Sintracs-PR.
Estão sendo aguardadas as presenças do presidente da Federação dos Trabalhadores do Comércio de Bens e Serviços da Paraíba e Rio Grande do Norte João de Deus dos Santos, e dos dirigentes sindicais dos municípios de Sousa; Cajazeiras; João pessoa e Guarabira, respectivamente.
Em função das comemorações, que todos os anos acontece na terceira segunda de agosto, mês que não tem nenhum feriado oficial no seu calendário, o comércio patoense estará com as portas fechadas na próxima segunda-feira, sem no entanto afetar as repartições públicas do nosso município.
Para o presidente do Sindicato dos Comerciários Everaldo Lima, a data significa um momento importante para avaliar o papel da classe comerciária no município, uma vez que o segmento responde hoje por quase 60% dos empregos formais registrados no CAGED. A programação terá início a partir das 9:00 horas da manhã, com animação musical, comida, bebida e diversão para todos.

Genival Junior

Nenhum comentário:

Arquivo do blog