Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 26 de agosto de 2012

Dinaldinho faz caminhada em Patos

No início da noite deste sábado (25), a coligação encabeçada pelo candidato a prefeito de Patos, Dinaldinho realizou uma carreta pelas ruas de Patos.  

Desde o final da tarde, uma multidão já fazia concentração na Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória. As imediações do Colégio e Curso Evolução ficaram pequenas para uma gigantesca frota de veículos.

Acompanhado de Cássio Cunha Lima, o médico Dinaldinho, Bonifácio Rocha e todos os vereadores da coligação percorreram vários bairros da cidade como Vitória, Juá Doce, Belo Horizonte, Centro, Liberdade e Santo Antônio.

O final da “Carreta do 25” foi na Praça Getúlio Vargas, onde o médico Dinaldinho fez questão de agradecer o carinho e apoio da população patoense cumprimentando cada motorista, motociclista e pessoas que chegavam na dispersão do evento. “O povo da nossa querida cidade mostrou, hoje, que sabe fazer uma linda festa democrática com paz e sem provocações. Eu só tenho que agradecer a cada motorista, motociclista e todos que percorreram comigo, Bonifácio e Cássio pelas ruas de Patos. A população patoense mostrou que deseja dias melhores e, por isso, ninguém segura a vontade do povo, o povo quer seguir junto com Dinaldinho e Bonifácio”, disse emocionado.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog