Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pai consegue na justiça tratamento para filho dependente químico

Paulo Afonso Morais do Nascimento, popularmente conhecido como Cabeça Fria, conseguiu, através da justiça, internação para seu filho, J.S.M.M, em clínica especializada para tratamento de pessoas com dependência química, no Estado de São Paulo.

Na decisão judicial ficou determinado que o tratamento de J.S.M.M será todo custeado pelo Estado da Paraíba, haja vista que, para o juiz, ficou “demonstrada a necessidade do tratamento, bem como da impossibilidade da família em custeá-lo”.

Sobre a vitória judicial, Cabeça Fria, que é locutor de rádio e apresentador de programa esportivo na cidade de Patos, disse que como pai sempre buscou o melhor para seu filho e que seu maior sonho é salvá-lo das drogas. “Graças a Deus, a pessoas amigas e a Justiça eu, meu filho e minha família vamos vencer essa batalha. Amo muito meu filho e ele vai sair desse caminho”, concluiu o radialista.

Para o advogado e amigo da família, Gustavo Nunes de Aquino, “a decisão judicial trouxe alento e esperança ao coração de um pai amoroso, cônscio dos seus deveres paterno e que luta bravamente para salvar seu filho da maldição das drogas”.

Patosonline

Nenhum comentário:

Arquivo do blog