Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ricardo ignora críticas e manda recado aos insatisfeitos

Foto:Marcos Eugênio
O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou um recado nesta segunda-feira (13) para os que criticam seu modo de governar o estado. Durante seu programa semanal Fala Governador, transmitido pela rádio Tabajara, o socialista afirmou que “não governa para algumas pessoas, mas para a população como um todo”.

“Eu acho que hoje as pessoas já começam a reconhecer que isso é algo essencial”, avaliou o chefe do Executivo estadual. O socialista afirmou que vem trabalhando para melhorar a qualidade do serviço público e tratar com isonomia os paraibanos. “Eu não quero um serviço público que seja bom para mim, quero que seja bom para o povo”.

Ricardo disse ainda que confia na capacidade do povo de “entender as coisas” e que trata “os entes da federação com igualdade”. “Tenho que construir critérios que não sejam manipuláveis e não tenho problemas com fiscalizações”, pontuou o governador.

Ainda segundo ele, sua política de gestão tem favorecido o que chamou que “republicanidade”. “A republicanidade já começa a existir em nosso país e em nosso estado. Se Deus quiser a Paraíba vai ficar mais republicana”, disse Coutinho.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog