Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 29 de setembro de 2012

Filho de prefeito paraibano é preso no RN com arsenal escondido em sua fazenda

Germano de Azevedo Targino, 39 anos, filho do prefeito da cidade de Tacima (localizada no Agreste paraibano, a 153 km da capital) foi preso nesta sexta-feira (28).A Justiça autorizou um mandado de busca e apreensão, após a denúncia que o acusado tinha ameaçado de morte uma pessoa. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou a operação e deteve o filho do prefeito paraibano.

Germando, filho do prefeito Targino Pereira, mantinha em sua fazenda um arsenal. A PM apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, um carregador de pistola calibre 380, 28 munições calibre 12, uma algema, seis munições calibre 44, 49 munições calibre 380, 39 munições calibre 38 e 3 coldres (suporte para carregar arma).

Ele foi detido em flagrante, em sua fazenda em Nova Cruz, por porte ilegal de armas, no município de Nova Cruz, do vizinho estado do Rio Grande do Norte, que fica a 93 quilômetros de Natal e a 102 de João Pessoa, capital paraibana.

A apreensão do material foi feita por meio de cumprimento de um mandado de busca e apreensão solicitado depois de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) feito contra Germano na semana passada.

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog