Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Motorista é agredido enquanto fazia publicidade política em Patos

A política em Patos começa a dar sinais de que não será tão calma como estavam prevendo os setores de segurança pública. 

Durante a noite desta segunda-feira, dia 10, o motorista João Everton da Silva Santos, 24 anos, foi agredido violentamente enquanto fazia publicidade política no Bairro Alto da Tubida, saída para Teixeira.

O fato acorreu quando João Everton fazia publicidade volante para a Coligação Por Uma Patos Melhor que realizaria atividade naquela localidade. 

De acordo com informações de familiares da vítima e de testemunhas, dois homens fazendo uso de uma motocicleta se aproximaram do carro de som e agrediram a vítima.João Everton parou o carro após as agressões e mais uma pessoa se aproximou e contribuiu no espancamento ao motorista. 

Foram três pessoas agredindo o motorista que após o espancamento ficou desacordado até ser socorrido por populares e por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Patos.

João Everton sofreu cortes na cabeça e lesões em outras partes do corpo. Os agressores ainda amarraram a vítima com material de campanha da coligação contrária. 

O motorista chegou ao Hospital Regional de Patos ainda desacordado, mas de acordo com informações ele não corre risco de morte.

O clima político na cidade de Patos começa a preocupar e esse fato pode gerar desdobramentos por parte das autoridades constituídas.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog