Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mulher com filho recém-nascido é presa quando trazia para João Pessoa 5kg de maconha

Cinco quilos de maconha foram apreendidos na noite desta quarta-feira (19), no Terminal Rodoviário de João Pessoa. A droga, que estava dividida em cinco tabletes, vinha da cidade de Natal e carregada por uma mulher com uma criança recém-nascida. O receptador também foi preso. 

De acordo com o delegado Allan Terruel, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente, agentes da DRE estavam investigando a entrada de drogas em João Pessoa para abastecer as bocas de fumos na Capital, quando receberam a informação sobre a chegada de entorpecente na Capital paraibana. 

“Os policiais receberam a informação de que uma mulher estava vindo para João Pessoa trazendo cinco quilos de maconha em uma mochila de cor laranja e cinza. Fizemos a campana e conseguiram fazer o flagrante”, comentou o delegado.

De acordo com o policial civil, ao desembarcar no terminal rodoviário de João Pessoa, os policiais fizeram a abordagem e encontraram a droga e prender Marcela Francisco Pereira, 21 anos. “A mulher estava com uma criança recém-nascida para despistar a polícia. A acusada foi contratada como ‘mula’ do tráfico”, disse Terruel.

O receptador da droga, Franciano Rodrigues Passos, 35 anos, foi preso. Eles serão encaminhados para os presídios de João Pessoa. 

O delegado informou que agentes da DRE estão em campo e outras pessoas poderão ser presas a qualquer momento."Estamos com homens na rua para combater o tráfico de drogas em João Pessoa. Outros envolvimentos poderão ser presas a qualquer momento na Capital", frizou. 

A prisão dos acusados é uma continuidade da Operação Liberdade, que já apreendeu 110 kg de maconha e prendeu 24 pessoas. Os delegados Állan Murilo Terruel e Ramirez de Almeida São Pedro integram a operação que tem o comando da delegada Maria Solidade.

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog