Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesquisa: Romero lidera em Campina Grande

Com as eleições batendo à porta, o deputado federal Romero Rodrigues ( PSDB), candidato pela coligação ‘Por amor a Campina’, se mantém à frente na disputa pelo comando da prefeitura de Campina Grande, segunda maior cidade do Estado. Ele foi citado por 39,85% dos eleitores entrevistados. O tucano registrou o crescimento de 3,4 pontos percentuais. 

A médica Tatiana Medeiros (PMDB), que encabeça a coligação ‘Campina segue em frente’, se mantém em segundo lugar com 25,85%. Na pesquisa anterior, a peemedebista recebeu 20,77% das intenções de votos. Um crescimento de 5 pontos.

A terceira colocada na pesquisa é a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), que encabeça a coligação ‘Pra Campina Grande crescer em paz’. Ela obteve 14,77%. Na consulta anterior, esse percentual era de 18%.

O deputado estadual Guilherme Almeida, candidato pela coligação ‘Campina Grande ideal’, se manteve em quarto lugar com 3,23%. Na pesquisa anterior foi citado por 2,31%.

A pesquisa completa pode ser conferida no Jornal Correio da Paraíba desta sexta-feira (21). A pesquisa foi registradano Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) sob número 00068/2012, no dia 14 desde mês.

correiodaparaiba

Nenhum comentário:

Arquivo do blog