Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Redação e Fotografia: Festival Cinema com Farinha adia inscrições de concursos culturais em Patos


Foram adiadas até o dia 25 de setembro, as inscrições para os Concursos Culturais de Redação e Fotografia, da 6º edição do Festival Cinema com Farinha, que neste ano traz os seguintes temas: “Patos, sua gente, seu povo” (Redação) e “Novos olhares sobre Patos” (Fotografia),homenageando o aniversário da capital do sertão.

Nesta edição, o Concurso de Redação é restrito para todos os alunos do ensino fundamental e médio da cidade de Patos, já o Concurso de Fotografia é aberto ao público livre, ou seja, para todas as pessoas que são amantes da arte de fotografar.

De acordo com o idealizador do Festival, o jornalista Deleon Souto, este concurso promoverá um estimulo para o surgimento de novos agentes culturais em Patos. “O concurso tem como objetivo valorizar as peculiaridades da nossa cidade, além de incentivar a produção das manifestações artísticas que estão sendo sugeridas pelas categorias trabalhadas de uma forma literária ou visual”, ressaltou. 

Os vencedores serão divulgados durante a cerimônia de premiação do festival, no dia 27 de outubro. Além dos certificados de participação aos finalistas, serão oferecidos aos dois primeiros lugares de cada competição kits promocionais do festival e brindes, além de premiação em dinheiro nos valores de R$ 100,00 (cem reais) ao 1º lugar e R$ 50,00 (cinquenta reais) ao 2º lugar.

As inscrições para os concursos são gratuitas, para informações e regras, os interessados deverão acessar o site do Festival: www.cinemacomfarinha.com

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog