Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Solidariedade: APPA realiza “Feijoada do Voluntário” em Patos


 
Sucesso é a palavra que pode traduzir a “Feijoada do Voluntário” realizada pela Associação Patoense de Proteção aos Animais (APPA), na manhã deste domingo, dia 09, na Escola Estadual Rio Branco, em Patos.  Este evento teve a finalidade de divulgar a ONG e arrecadar fundos para suprir as despesas com rações, medicamentos, produtos de higiene para os cães e para manter a sede da associação, que hoje é alugada composta por 40 cães, no bairro do Novo Horizonte.

Os voluntários se empenharam na venda das senhas da feijoada durante toda a semana e a Ong mais uma vez pode contar com a solidariedade da população que mobilizou-se com esta ação, contando com a presença da várias pessoas da imprensa, empresários, professores e estudantes da cidade de Patos e região. Este evento também marcou a comemoração do dia do veterinário, comemorado neste dia 09 de setembro, que contou com a presença de um grupo de veterinários da cidade. Ainda no local, foram realizadas as inscrições para sócios e voluntários da APPA.

A APPA continuará com a sua campanha de divulgação do seu trabalho e conscientização durante a festa de Nossa Senhora da Guia, onde estará com uma barraca em frente ao Banco do Brasil, e estarão vendendo camisetas com os mascotes oficiais, além de chaveiros, adesivos entre outros produtos que poderão ser adquiridos.

Aqueles que desejarem conhecer mais de perto o trabalho da APPA ou fazer sua ação ou inscrição como sócio e voluntário, é só ligar para um dos nossos associados: Pricilla e Patrian (83) 8807-4715 ou 8119-6184, Letusia: (83) 9961-9521 ou Gerval (83) 9143-0042, ou adicionar a página oficial do facebook.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog