Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Stop Wear inaugura mais uma loja em Patos




 


Aconteceu na manhã desta segunda-feira 10 de setembro as bênçãos, pelo Padre Rogério Ramos, das modernas instalações de mais uma loja da Stop Wear (atacado), do grupo CompreVeste, uma das empresas que mais crescem em vendas de confecções no Nordeste brasileiro, gerando mais de dois mil empregos diretos e indiretos. 

Foram dois anos de construção do prédio de três andares, com amplo espaço, áreas para produtos destinados aos públicos masculino, feminino e infantil. “A gente, na elaboração desse projeto, pensou, não apenas em gerar mais empregos, mas também em instalações que garantissem mais conforto para clientes e nossos colaboradores”, disse o empresário Romero Alves.

Hoje são cinco lojas, sendo três CompreVeste e duas Stop Wear, com pontos de vendas em praticamente todo o Nordeste, que um catálogo de revendedores de cerca de 3 mil pessoas.
A CompreVeste e Stop Wear trabalham durante o ano com quatro coleções. Inclusive Romero Alves viaja na próxima semana à Goiás para conhecer e aprovar a primeira coleção 2013, com as novas tendências e cores do verão.

Cerca de 90% dos produtos comercializados pelo grupo CompreVest são fabricados em Goiás pelas indústrias têxteis parceiras. O diretor da CompreVeste/Stop Wear, Romero Alves, disse que a essa nova loja foi um sonho perseguido por 15 anos. Enfatizou que poderia tê-la construído em outras cidades onde há outras lojas, mas preferiu Patos por ser sua terra natal e que se sente bastante realizado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog