Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 7 de outubro de 2012

Cinto de segurança salva vida de ex-coordenadora pedagógica do EVO-Gente Inocente



 


Marcos Eugênio

A ex-coordenadora pedagógica por 19 anos do Colégio Evo-Gente Inocente, da cidade de Patos, Maria Raquel de Oliveira, residente no Jardim Guanabara, sofreu um acidente na noite de ontem, às 18h30, no trecho entre o Distrito Santa Gertrudes, de Patos e o município de Malta. Ela disse ao pbnoticias que foi salva por usar na ocasião o cinto de segurança. O carro que guiava, de sua propriedade, um Prisma, saiu da pista e capotou várias vezes. Ela teve fratura exposta no braço e no antebraço esquerdo, além de pequenas escoriações pelos membros inferiores e superiores.

O fato ocorreu quando, segundo a mesma, viajava para o município de Sousa, onde é coordenadora pedagógica do Ação Colégio e Curso, o caminhão que ia à sua frente teria dado sinal para que ela ultrapassasse e ao fazer isso vinha outro caminhão no sentido contrário. Para não se chocar frontalmente puxou o carro para o acostamento, vindo este a cair numa ribanceira e capotando várias vezes. “Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava nas proximidades me socorreu rapidamente até o Hospital Regional de Patos”, lembra de cada momento do acidente.

No Regional passou por cirurgia, mas terá que se submeter a mais duas, segundo a equipe que lhe atendeu no bloco cirúrgico. O tempo mínimo de recuperação será de três meses.

Hoje Raquel recebeu muitas visitas, inclusive dos diretores do EVO-Gente Inocente, Bonifácio e Francinete. “Graças a Deus estou bem e agradeço o carinho e orações de todos”, disse Raquel.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog