Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dois homens armados assaltam agência do Sebrae em João Pessoa

Dois homens armados de revólveres assaltaram no início da tarde desta segunda-feira (29) a agência do Sebrae no bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois, que estavam em uma moto, conseguiram levar três notebooks e dois celulares.

O gerente do Sebrae, Edilson Azevedo, contou que a ação durou cerca de 15 minutos. "Eles não feriram ninguém. Porém, agiram com bastante truculência, chegando a pedir que alguns funcionários se deitassem no chão", afirmou.

Os suspeitos foram direto para a tesouraria, ainda de acordo com o gerente. "Eles não conseguiram levar dinheiro, pois todas as nossas transações, como pagamento de funcionários, são feitas de maneira eletrônica", explicou.

Ele disse ainda que os poucos clientes que estavam na agência na hora do assalto não chegaram a ser abordados. "Graças a Deus havia no momento umas três ou quatro pessoas".
Policiais saíram em diligências para prender suspeitos. Porém, até as 15h15 ninguém havia sido preso. Apesar do assalto, o atendimento ao público na agência do Sebrae João Pessoa não foi alterado, segundo Edilson Azevedo.

G1PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog