Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Filme dos Mamonas Assassinas será exibido em Patos


A sexta edição do Festival Cinema com Farinha promoverá no próximo dia 24, às 20h, durante o festival, a estreia gratuita do filme "Mamonas pra Sempre". Dirigido por Cláudio Kahns, é o primeiro e único filme que revela os bastidores do maior fenômeno da música brasileira, os Mamonas Assassinas.

A produção conta a trajetória dos cinco rapazes de Guarulhos que alcançaram enorme sucesso no país na metade da década de 90. Entrevistas com amigos, familiares, o empresário e o produtor musical, mostra aos fãs tudo que se passava nos bastidores.

Com canções bem humoradas e tiradas de duplo sentido, eles conquistaram crianças e adultos, fazendo sucesso com as músicas  ‘Pelados em Santos’, ‘Vira-Vira’ e ‘Sábado de Sol’.
A carreira meteórica durou apenas 7 meses. De julho de 1995 até março de 1996, quando sofreram um acidente de avião. Mesmo depois de tanto tempo, os Mamonas Assassinas ainda são lembrados como grandes expoentes da música nacional.

O filme marcará a abertura do ‘ Cinema com Farinha’, que promoverá ainda um debate com o diretor Cláudio Kahns. A programação do festival que acontece de 24 a 27 de outubro, em Patos, está disponível no site www.cinemacomfarinha.com


Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog