Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mais um homicídio em Patos

O índice de criminalidade voltou a subir em Patos. Após o registro de um homicídio na manhã desta segunda-feira (15) no bairro das Placas a violência voltou a acontecer no bairro do Jatobá. O jovem Erijunio Pereira dos Santos, 16 anos, foi morto por desconhecidos com aproximadamente 4 (quatro) disparos todos direcionados na cabeça, na Rua Manoel Mota.

A polícia realizou diligências pelo bairro, porém ninguém foi preso. Não há testemunhas, visto que as pessoas se negam a falar sobre o crime o que acaba dificultando o trabalho de investigação. Muita gente esteve presente com a chegada da polícia.

O pai da vítima esteve no local do crime e conversou com o delegado regional Danilo Borba Orengo e tudo indica que já há suspeitos em relação à morte do jovem, porém essa informação ainda não é oficial.

Segundo a equipe do Portalpatos.com apurou, com mais esses dois crimes, as estatísticas sobem para 53 (cinqüenta e três) homicídios registrados na grande Patos, só esse ano, no entanto os dados ainda não são oficiais.



Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog