Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Maranhão confirma neutralidade e descarta aposentadoria: "em breve estaremos de volta"

Antônio de Souza
O ex-governador José Maranhão, candidato a prefeito de João Pessoa que ficou em quarto lugar no primeiro turno com quase 70 mil votos, finalmente revelou qual será a sua postura durante o 2º turno das Eleições municipais. Confirmando informações extraoficiais, o peemedebista ficará neutro.

Maranhão havia acordado apoio a Cícero Lucena (PSDB), mas diante da pressão de aliados e da recomendação da Executiva Nacional do PMDB, esteve próximo de anunciar apoio a Luciano Cartaxo (PT).

O ex-governador não compareceu no local marcado para a coletiva com a imprensa, e enviou uma nota que foi lida pelo presidente estadual da legenda, Antônio de Souza. No documento, Zé Maranhão agradeceu o apoio e os votos recebidos, e disse acreditar no discernimento dos seus aliados.

Ainda na nota, o ex-governador dá a entender que deve voltar a disputar mandato eletivo descartando assim uma aposentadoria após mais um revés.

"Em breve tempo estaremos de volta com a mesma disposição que sempre tivemos para servir o interesse coletivo a à causa pública", destaca.

O presidente Antônio de Souza disse ainda que a decisão de Maranhão é pessoal e é respeitada por todos os filiados. Ele também negou que o governador Maranhão tenha tido algum contato com o governador Ricardo Coutinho antes de anunciar a decisão. “Ele (Maranhão) não precisa disso, até por que eles são adversários”, declarou.

Leia a carta:


wscom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog