Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 21 de outubro de 2012

Maranhão marca eleição, perde registro e Santiago é único candidato formalizado

novo na sucessão interna do PMDB estadual. O ex-governador José Maranhão mesmo comandando o processo de sucessão interna no partido com anuncio de edital acabou nao registrando sua chapa na disputa pemedebista, enquanto o ex-senador marcou sua condição de candidato como candidato único. Maranhão tenta reverter o cenário, mas os demais pemedebistas nao aceitam recuar das regras.
 
De acordo com informações, o processo foi deflagrado pelo ex-governador estabelecendo regras e datas conversando com o senador Vital Filho e o prefeito de Campina Grande na sexta-feira, em Campina grande, sem manter entendimentos com outras lideranças gerando reação contraria ao líder pemedebista.

- Não temos nada contra o ex-governador, a quem tratamos como líder, mas nos últimos tempos ele extrapolou todos os limites e muita gente do partido esta querendo novo processo de participação e legitimidade político - partidária - afirmou.

Neste sábado, o ex-senador Wilson Santiago, o deputado estadual GervasioFilho e o vereador Fernandes Milanez estiveram reunidos construindo inúmeros apoios à candidatura de Santiago à presidencia do PMDB.


WSCOM Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog