Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Patos sedia etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba 2012

A etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba 2012, categoria 15 a 17 anos, será realizada na cidade de Patos, a partir desta quarta feira (17) até o dia 30 deste mês com as modalidades de futsal, basquete, handebol, vôlei, xadrez, tênis de mesa e vôlei de praia. As competições de natação, atletismo, taekwondoo, ciclismo e ginástica rítmica vão acontecer em João Pessoa no sábado (20). As disputas levarão os campeões às Olimpíadas Escolares Brasileiras 15 a 17 anos, que acontecerão em Cuiabá, capital do Mato Grosso, no período de 25 novembro a 8 de dezembro.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), José Marco, confirmou que todos os atletas das 14 regionais de ensino ficarão hospedados em hotel durante a competição. “O Governo do Estado fará nesta etapa o que fez na categoria de 12 a 14 anos, ou seja, disponibilizou hotel, transporte e alimentação de todos os atletas, tanto em Patos quanto em João Pessoa. Isso mostra mais uma vez o investimento no esporte paraibano”, disse.

José Marco ainda lembrou que os campeões de cada modalidade que irão à Cuiabá para as Olimpíadas Escolares Brasileiras viajarão de avião. “Os atletas viajarão mais uma vez de avião. O Governo garantiu e agora está cumprindo, pois já levou a delegação para Poços de Caldas e agora será a vez dos que estão na faixa etária entre 15 e 17 anos”, destacou o secretário.

Os Jogos Escolares da Paraíba são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).


Secom-PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog