Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Caixa Econômica se transfere para Guedes Shopping Center neste final de semana



José Clemente - Foto:Marcos Eugênio
A Caixa Econômica de Patos terá novo endereço a partir da próxima segunda-feira 19. Ela sairá da Epitácio Pessoa e oferecerá seus serviços no Guedes Shopping Center, nova estrutura que, segundo seu gerente geral, José Clemente Pinto, dará maior conforto aos clientes.

Na próxima sexta-feira, a partir das 16h, até às 9h de segunda-feira 19 será de muito trabalho para concluir a mudança da Caixa. Portanto, quem precisar dos serviços de auto-atendimento a partir das 16h desta sexta-feira na atual agência não conseguirá. Ele só será possível na segunda, às 9h, no Shopping. “Desde o início desta semana que estamos trabalhando muito para que na próxima segunda-feira possamos estar funcionando normalmente nesse novo endereço”, comentou Clemente, acrescentando que as casas loterias estão aptas a oferecer vários serviços, funcionando até às 11h.

José Clemente assegurou que os clientes vão ganhar em infraestrutura, comodidade e conforto. Comentou que esse novo prédio vem atender a necessidade de crescimentos dos processos realizados pela Caixa. Ele aproveitou para falar de habitação, que vem apresentando grande demanda de interessados, o que levou o Banco a descentralizar mais seus serviços e hoje cinco correspondentes imobiliários da cidade têm autonomia total para organizar todo o processo de compra e venda do imóvel com financiamento da Caixa.

Do início do ano a este mês a Caixa já realizou 380 contratos imobiliários, com a injeção de mais de R$ 32 milhões na cidade. Esses números tendem crescer, segundo Clemente, a partir dessa autonomia dada aos correspondentes imobiliários.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog