Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Câmara realiza audiência pública para discutir situação dos servidores municipais de Patos


A Câmara Municipal de Patos realiza às 19h desta quarta-feira, 28, uma Audiência Pública onde foi convidado o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, para discutir os problemas relacionados aos servidores municipais de Patos. 

A audiência foi solicitada através do requerimento de nº 290/2012 de autoria do vereador Edileudo Lucena(PT).

Na audiência serão discutidos problemas como: o Decreto 057, com corte de gratificações; bloqueio ilegal dos salários dos servidores; situação dos contratados; com analise do Projeto de Lei que define contratação de pessoal; envio, para analise da Câmara, dos Planos de Cargos,Carreira e Salários para os Servidores da Educação e da Saúde e a proposta para um novo Estatuto do Servidor Público de Patos; entre outras questões que envolvam a situação dos servidores.

“Tem sido estarrecedoras as medidas tomadas recentemente pela Administração Municipal no tocante a situação dos Servidores Públicos da cidade de Patos. A indignação decorre não somente pelos atos em si, mas, sobretudo, pela forma repentina, inesperada, desrespeitosa e, em muitos casos, ilegal pela qual tais medidas foram adotadas”, justificou Edileudo Lucena. 

Daniel Almeida
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog