Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cristina Pirv anuncia fim de casamento com Giba por "traição, balada, festas e álcool"

A ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv anunciou o fim do casamento de nove anos com o campeão olímpico Giba em função de traição e pelos excessos de bebida e balada do jogador.
Pirv, que é romena, usou sua conta no Instagram para anunciar o rompimento logo na madrugada da quinta-feira.

"A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! (sic)", postou Pirv.

Pouco depois, no entanto, a ex-jogadora apagou o post, o que poderia significar uma paz no relacionamento. Mas, em contato com o UOL Esporte, Pirv confirmou a separação e explicou que não suportava mais a vida de “balada, festas e álcool” de Giba.

“Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair fora”, falou.

O casal tem dois filhos; Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três. A ex-jogadora já disse que não abre de mão de que os dois vivam com ela.

“Obviamente as crianças estão comigo, tanto que ele participou muito pouco da criação deles, principalmente do Patrick”, afirmou.

Cristina e Giba estavam vivendo juntos em Buenos Aires, onde o jogador defende o Drean-Bolívar. A relação do casal já estava balançando há algum tempo em função das suspeitas de Pirv quanto a traições do jogador.

A ex-jogadora não detalhou como teve certeza da traição que rendeu a separação e se limitou a dizer que cruzou com a amante do jogador. Também não informou quem é a mulher.

“Depois de muitas suspeitas de ele continuar a relacão extra-conjugal , ontem ´apareceu a margarida´, amante dele, no meu caminho indo para escola buscar as crianças no colégio, aqui em Buenos Aires.”

O UOL Esporte tentou entrar em contato com Giba por telefone e e-mail, mas não obteve resposta.

O casal por pouco não se separou em janeiro deste ano. O próprio jogador chegou a indicar no Twitter que atravessava um momento difícil e que a relação estaria chegando ao fim.

Giba e Pirv, naquela época, chegaram a não morar mais juntos, por pouco tempo. Depois, o jogador usou seu microblog para negar a separação, apesar de confirmar uma briga.

‘Discussões acontece com todo casal ! E basta!!!’, disse o jogador., na época.


UOL

Nenhum comentário:

Arquivo do blog