Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 4 de novembro de 2012

Dupla tentativa de homicídio em Patos

Dois jovens (com idades ainda não informadas) foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio na noite deste sábado (3), por volta das 20h:15m.

O tiroteio começou quando os dois jovens identificados como sendo "Beto Sopa" e Auricélio caminhavam juntos pela Rua Augusto dos Anjos, tradicional "Rua da Baixa" de repente se depararam com um rapaz que se aproximou dos dois e começou a atirar.

Beto Sopa, segundo informações da polícia foi lesionado de raspão. Já Auricélio teve os ferimentos mais agravados e teve que receber os primeiros socorros nas proximidades onde aconteceu o tiroteio. Os dois foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional de Patos.

A vítima mais grave ainda correu e se refugiou em um edifício que fica na Rua Manoel Gomes próximo a Rua do Alto Casteliano, porém devido à gravidade dos ferimentos acabou caindo no primeiro andar do prédio. Já Beto Sopa conseguiu ser socorrido antes de Auricélio.

As primeiras informações da polícia é que uma das vítimas teria dito que o autor dos disparos seria um jovem da Rua da Baixa que é conhecido juntamente com o irmão como os "Gêmeos da Rua da Baixa".

Foram realizadas diligências pelo local, mas até o fechamento desta edição ninguém ainda havia sido preso.
Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog