Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Efraim Filho vota favorável e Paraiba ganha 342 milhões com nova distribuição dos Royalties do Petróleo


Acaba de ser aprovado no plenário da Câmara dos Deputados o PL 2585/2011 que regula a distribuição dos Royalties do Petróleo, distribuindo-o de forma proporcional e mais justa por todos os Estados da Federação e não apenas entre os Estados onde estão instaladas as plataformas, especialmente Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Conforme o deputado federal Efraim Filho (Democratas)  que votou  favorável a materia  a aprovação representa um acréscimo de mais de R$ 342 Milhões na receita anual da Paraíba.

Efraim Filho (Democratas-PB) destacou a importância do projeto: "A prioridade na análise deste projeto é o benefício que ele apresenta para a nossa Paraíba e seus municípios. Um incremento nas receitas pode significar melhores condições para uma população tão carente de bons serviços". disse o parlamentar.

 "Votar contra o projeto é votar contra a Paraíba. Não é momento de se perguntar se é governo ou oposição. A Paraíba deve estar acima de todas estas disputas menores. Deve estar em primeiro lugar. Quantas casas, escolas, postos de saúde ou de polícia podem ser erguidos com este valor? A Paraíba foi quem ganhou, não foi o governador Ricardo Coutinho." concluiu Efraim Filho.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog