Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Empresa de Patos ganha prêmio Selo Verde de Qualidade

 
 
A empresa Quasar, de Patos, foi uma das 34 premiadas na Paraíba e a única da cidade, que receberam o Selo Verde, prêmio entregue semana passada, em evento bastante prestigiado na Capital paraibana. 

O Selo Verde de Qualidade é uma certificação criada pelo Governo do Estado através da Lei nº 7626 de 7 de julho de 2004, com intuito de premiar àqueles que oferecem serviços que atendem as normas legais e reguladoras da Vigilância Sanitária Estadual.

A Quasar foi uma das 34 empresas que cumpriram todas os itens, de respeito ao meio ambiente, aos direitos do consumidor. “A idéia do Selo Verde de Qualidade é incentivar as empresas a se adequarem às normas sanitárias. Com isso sai ganhando a população com serviços de melhor qualidade e a própria empresa, que desfruta de maior credibilidade no mercado em que atua”, comentou Hígia Lucena, gerente da Agevisa Regional Patos. 

O Selo é concedido pela Agevisa em parceria com o Procon Estadual, Sudema e Curadoria do Consumidor. Diversos itens são analisados para que a empresa consiga a premiação, como controle sanitário da produção, da fabricação, da embalagem, fracionamento, reembalagem, transporte, armazenamento e da distribuição e comercialização.

Equipe da Vigilância Sanitária visitou as instalações da Quasar e conferiu o cumprimento de todas as recomendações do órgão sanitário, referente ao ano 2011. Também não houve nenhuma reclamação de consumidores em relação aos serviços (produtos) oferecidos pela Quasar nesse período citado. O uso de equipamentos e EPI (Equipamento de Proteção Individual), especialmente por que a empresa trabalha com produtos químicos foi outro item bastante analisado pela VS.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog