Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Escola Municipal IEDC comemora dia do “Professor e Funcionário” em manhã de sol


Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 01 de novembro, na área de lazer da associação dos mototaxistas (ACESA), a confraternização do Instituto Educacional Dr. Dionísio da Costa (IEDC) em prol do dia dos “Professores e Funcionário Público”, que uniram boa parte dos funcionários da escola numa grande festa comemorativa.

Segundo a gestora escolar Izolda Maria de Figueiredo Costa, esse foi um momento de descontração e socialização de todo o corpo de funcionários da instituição. “Todos os anos procuramos realizar uma confraternização diferenciada, como um presente da própria escola para os nossos funcionários, que dão um verdadeiro exemplo de profissionalismo e dedicação às nossas crianças”, ressaltou Isolda. 

A escola municipal IEDC tem como parceiros a Loja Maçônica Dr. Dionísio da Costa, onde abrange alunos da zona urbana e rural da cidade de Patos, com várias atividades diferenciadas como os Programas Mais Educação, Tempo Integral e Segundo Tempo. Na próxima semana, instituição estará realizando a sua “III edição da Feira Cultural”, que será aberta ao público, com apresentações artísticas, salas expositivas, oficinas culturais entre outras ações.



Júnior Vieira (Jr. Misaki)
ASCOM - Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog