Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PB: Trio 'R' pode ser promessa de uma chapa forte para disputar as eleições de 2014, diz deputado

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, disse durante entrevista que novas lideranças vêm se destacando na atual conjuntura política e que isso pode resultar em inovações nas composições de chapa que disputarão as eleições de 2014. Na ocasião, o parlamentar tucano revelou inclusive que seria bastante forte para disputar o governo do Estado em 2014 uma chapa encabeçada por Ricardo Coutinho (PSB) e Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) com Rômulo Gouveia podendo vir como senador.

“Sem dúvida uma chapa com esses nomes seria uma grande chapa para disputar as eleições de 2014. Pois, contaria com uma grande liderança a nível de Estado e outra que também vem se projetando, pois saiu consagrado nas urnas em Campina Grande”, afirmou ele.


Hervázio também revelou que uma composição dessa natureza, com Ronaldinho ocupando a vaga de vice na chapa, não seria uma rasteira no atual vice-governador e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, pois segundo ele, já se comenta nos bastidores do grupo político, que Rômulo já tem outras pretensões políticas.


“Não seria uma rasteira, pois é público e notório que nos bastidores já se comenta que de que há uma pretensão do vice-governar Rômulo Gouveia de se candidatar ao Senado, e ele é também sem dúvida um grande nome para disputar a esse cargo entre vários que já se colocam a disposição em seus respectivos partidos, pois é um nome que tem que se levar em consideração por toda a sua trajetória política como deputado estadual, deputado federal e agora como vice-governador. Por tudo isso é um nome que deve ser lembrando e respeitado, caso seja futuramente a sua decisão para o cenário de 2014”, acrescentou Hervázio.
 
Fonte: Adaucélia Palitot - Políticapb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog