Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SINFEMP define calendário de assembléias nos municípios


O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, definiu o calendário de assembléias da entidade nos 21 municípios que compreendem a base territorial, onde serão discutidos assuntos de interesse dos associados, especialmente o pagamento de salários dos meses de novembro, dezembro, 13° salário, como também 1/3 de férias pelos gestores municipais.

As assembléias se concentrarão nos dias 10 e 11 de dezembro de 2012, com a participação de membros da atual diretoria e assessores jurídicos da entidade, que recolherão documentos para as ações que forem necessárias entrar, de prefeituras que estejam em atraso com pagamento de salários de servidores municipais.

O calendário ficou assim definido: dia 10, segunda-feira, às 09:00 horas da manhã, assembléias em São José de Espinharas, na Câmara Municipal; Quixaba, no Auditório da Secretaria de Educação; São José do Bonfim, na Escola Humberto Lucena e em São Mamede, na sede do SINFEMP e Várzea na Câmara Municipal. Às 11:00 horas em Emas, na Câmara Municipal; Mãe D’água, no Salão Paroquial e Vista Serrana, na Escola José Gil. À tarde, 14:00 horas em Santa Teresinha, no Auditório da Secretaria de Educação; 16:00 horas em Condado, na Escola Sebastião Alves de Lima; Olho D’água, na sede do SINFEMP; Junco do Seridó, na Escola Estadual. À noite, às 19:00 horas em Malta, na Escola Estadual, São José do Sabugi na Associação Recreativa e Catingueira na Escola Estadual.

No dia 11, terça-feira, às 09:00 horas da manhã, será realizada uma assembléia geral, com todos os aposentados e pensionistas de Patos, no Auditório da Associação Comercial. As 08:00 horas em Cacimba de Areia, na Câmara Municipal; Passagem, às 09:00 horas na Câmara Municipal e Areia de Baraúnas, às 11:00 horas na Escola Municipal. À tarde, serão realizadas assembléias em Salgadinho, às 15:00 horas na Câmara Municipal e em Santa Luzia, às 17:00 horas no Salão de Festas Cia.

www.sinfemp.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog