Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Viúva do ator Marcos Paulo é expulsa de casa pela filha dele

A viúva do ator e diretor Marcos Paulo, a atriz Antônia Fontenelle, está pagando um dobrado com a família do falecido. Passados oito dias de sua morte, o clima entre os familiares do ator não é nada amistoso. 

Segundo o jornal “O Dia”, a filha de Paulo com Renata Sorrah, Mariana, já avisou a loira que é para ela recolher suas coisas e deixar a casa do pai o mais rápido possível.

Desde que se “casou” com o diretor há seis anos, Antônia passava boa parte da semana no luxuoso apartamento localizado em um condomínio na Barra da Tijuca.

De acordo com a publicação, a atriz nunca oficializou a união com o marido. Como eles não moravam na mesma casa e ela não dependida dele economicamente, Antônia só terá direito a alguma parte na herança do diretor caso ele tenha deixado um testamento. Nem mesmo pensão da TV Globo ela irá receber.

Durante a missa de sétimo dia, a funcionária da Record foi desprezada pela maioria das pessoas que conviveram com Marcos Paulo. Segundo o jornal carioca, quase ninguém cumprimentou a loira. Por outro lado, havia uma fila para falar com Flávia Alessandra, uma das ex-mulheres do astro.

No Twitter, o diretor Mário Meirelles, do “TV Xuxa”, acusou o padre de discriminar a viúva. De acordo com ele, o sacerdote não se deu ao trabalho nem de citar o nome de Antônia durante a missa.

Na madrugada desta quarta-feira (21), a atriz voltou a falar sobre a morte do marido no Twitter. “Meu Deus, eu sei que tudo tem um porquê... Mas é que está doendo muito”, escreveu.

A loira aproveitou para agradecer as palavras de carinho de seus seguidores. "Meus amores, leio todas as mensagens carinhosas, obrigada pela força, me conforta... Beijo no coração de vocês. Boa noite.”
 
Assessoria
 
 
 
O que dinheiro não fizer... 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog