Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Construtora oferece vagas para portadores de deficiência física

Foto:Secom-PB
A Construtora Copal Engenharia continua a selecionar pessoal para trabalhar na obra de construção do asfalto da PB 275 que liga Patos a São José de Espinharas. Foram oferecidas dez vagas para portadores de deficiência física com condições de exercer a função de apontador, servente de pedreiro e vigia, além de cozinheira. Cinco dessas vagas já foram preenchidas, segundo Taciano Nóbrega, que faz o elo com a Construtora que venceu a licitação aberta pelo Governo do Estado.

Todos os cadastros são entregues ao cadeirante Taciano, que repassa-os à empresa. Ele informa que os interessados devem apresentar documentos de CPF, RG, Títul de Eleitor, reservista (homens) e Carteira de Trabalho. “Os cadastrados só poderão ser entregues até esta quarta-feira 19 às 15h. Os exames admissionais acontecem no próximo mês”, disse Taciano ao pbnoticias.

A ordem de serviço para o asfalto da PB 275 foi assinada no último dia 8 pelo governador Ricardo Coutinho. São 21,7 Km de estradas que custarão R$ 12,4 milhões. São 60 anos de espera de um povo que agora acredita na concretização do sonho. Mais de 20 mil pessoas serão beneficiadas com essa obra, que representa desenvolvimento para um município isolado do Estado, como muitos outros que estão sendo interligados pelo asfalto. A inauguração do asfalto da PB 275 acontece no próximo ano, segundo Ricardo Coutinho.

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog