Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Funcionário dos Correios morre carbonizado em acidente no Sertão

Um acidente grave aconteceu na tarde desta quinta-feira, 6 de dezembro e vitimou fatalmente o funcionário dos Correios e telégrafos de Patos-PB, Tenildo de Sousa Costa, que tinha entre 40 e 45 anos de idade.

As informações ainda são vagas a respeito da tragédia, porém suspeita-se que a vítima cochilou ao volante, perdeu o controle do Corsa, modelo Sedam, o qual viajava sozinho e sobrou numa curva.

Ao capotar várias vezes o veículo se incendiou e não houve tempo suficiente para que ele se salvasse. O acidente aconteceu por volta das 15h, exatamente na BR 361 - próximo a um assentamento de Sem Terra que fica nas imediações da cidade de Olho D'água.

Equipes do Serviço Móvel de Urgência - Samu, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente, porém nada puderam fazer, visto que a vítima já havia falecido. O carro ficou parcialmente destruído e o corpo carbonizado.

Coincidentemente Tenildo perdeu no dia 25 de fevereiro de 2011 um filho, de 24 anos de idade, Thiago Torres, nessas mesmas proporções. O rapaz sofreu um grave acidente próximo a Tuparetama, Pernambuco, não resistindo à gravidade dos ferimentos. Ele também morreu na hora, porém a diferença é que não teve o corpo carbonizado.

portalpatos.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog