Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jovem de Patos detida com 12 Kg de maconha

A jovem Karolaine da Silva Albuquerque, 19 anos, conhecida como ‘Keke’, natural da cidade de Patos, Sertão do estado, foi presa em flagrante com 12 kg de maconha prensada escondidos dentro de uma caixa de som. A prisão da acusada ocorreu na manhã desta terça-feira (4), no Terminal Rodoviário de João Pessoa, quando chegava da cidade de Juazeiro do Norte (CE).

De acordo com o delegado Wagner Dorta, chefe da Polícia Civil da Capital, os policiais da investigação da PC receberam uma informação de que uma mulher estava vindo do Estado do Ceará e desembarcaria em João Pessoa trazendo um carregamento de drogas.

Ao desembarcar no terminal da Capital, os policiais abordaram a mulher e encontraram a droga dentro das caixas de som. “A maconha do tipo prensada estava bem alojada dentro da caixa amplificada de som. Keke afirmou que a droga seria para consumo próprio. Ela não esboçou reação durante a prisão”, comentou Dorta revelando que a jovem é uma mula do tráfico e não informou pra quem seria entregue o entorpecente.

O delegado comentou que a mulher ainda não tem passagem pela polícia. A jovem será encaminhada para o presídio feminino Julia Maranhão, na Capital paraibana.


portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog