Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais um jovem é morto em Patos: 62 homicídios





 

Marcos Eugênio

Aconteceu no início da tarde desta sexta-feira 7 mais um homicídio na cidade de Patos. A vítima foi Valdeberg Rodrigues da Costa, 30 anos, que residia na Rua Euclides Franco, na Vila Cavalcante. Ele foi morto com tiro que o atingiu na cabeça, transpassando o capacete, quando trafegava numa moto Honda Pop NQD 9034, de Patos, na Rua Manoel Torres, Bairro Salgadinho. Provavelmente dois em uma moto preta cometeram o crime. A polícia está investigando mais um homicídio na cidade.

Segundo o delegado de Homicídios da Delegacia Regional de Patos, Gilson Duarte, Valdeberg pode ter sido morto por engano e informa que um primo da vítima já tinha sido alvo de duas tentativas de homicídio.

Valdeberg era ajudante, trabalhava como carregador, da banda patoense Flor da Pele. A onda de violência em Patos é bastante preocupante. Os crimes acontecem a qualquer hora do dia. A Polícia vem fazendo o trb alho tanto preventivo, com a realização de blitzen e ostensivo, tentando localizar os criminosos, que na sua maioria está envolvida com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog