Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Patoense morre em acidente com carro forte próximo a São José de Piranhas


Na tarde desta terça-feira (04), um carro-forte da empresa Nordeste Segurança, placas KLE-4886, veio a capotar numa ladeira da Serra de Monte Horebe, na PB-400, trecho que liga as cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe.

Segundo informações da polícia militar, quatro pessoas estavam dentro do veículo e foram resgatadas pela equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Eram eles: Andre Pereira de Lima, 24 anos, conduzia o veículo no momento do acidente, além de Allan Kardec Soares, 34 anos; Orlando de Sousa Xavier Neto, 27 anos e Cleidimar Alves Lopes, 34 anos.

Segundo informações que chegaram a redação do Patosonline, Cleidimar não reisitiu e acabou morrendo.

Os demais encontram-se no Hospital Regional de Cajazeiras.

Informações dão conta que o carro-forte descia a ladeira abaixo quando sobrou em uma das curvas batendo em uma barreira em seguida capotando várias vezes ficando no meio da pista.

O carro ficou totalmente destruído com o impacto, inclusive o motor do veículo teria sido arremessado fora da estrada.

Todos as vítimas são naturais da cidade de Patos.

Em relação ao dinheiro e munição que encontravam-se no interior do carro-forte foram retirados pela própria empresa de segurança juntamente da ajuda da Polícia Militar paraibana. Não foi registrado nenhum furto e nem foi informado a quantia que estava no veículo.

patosonline com folha do sertão

Nenhum comentário:

Arquivo do blog