Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SINFEMP realiza eleição segunda e terça-feira em Patos e Região




O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região,  realizará eleição nos dias 10 e 11 de dezembro de 2012, nos 21 municípios que compreende a sua base territorial.

Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito, PRA AVANÇAR NA LUTA, que tem como candidata a presidente, Carminha Soares, que atualmente é tesoureira da entidade  e representante das mais diversas categorias, incluindo  servidores de Patos e demais municípios da região.

Serão colocadas urnas fixas e itinerantes para que todos os associados possam votar nos dois dias da eleição, na sede da entidade localizada na Rua Paulo Mendes, 16, centro, sedes regionais nos demais municípios, onde pretende colher o voto dos mais de cinco mil associados à entidade.

Todas as urnas estarão circulando a partir das 08h da manhã até as 22h nos dois dias, e além disso, em todos os municípios, os associados devem comparecer nos locais já definidos anteriormente para poderem votar.

Em São José de Espinharas, na Câmara Municipal. Vista Serrana, na Escola José Gil. Em Condado, na Escola Sebastião Alves de Lima. Em Malta, na Escola Estadual. Em Quixaba na Secretaria de Educação. Cacimba de Areia na Câmara Municipal. Passagem na Câmara Municipal. Areia de Baraúnas na Escola Municipal. Salgadinho na Câmara Municipal. Junco do Seridó na Escola Estadual. Santa Luzia na Sede do SINFEMP. São José do Sabugi na Associação Recreativa São-joseense. Em Várzea na Escola Municipal. Em São Mamede na sede do SINFEMP. Em São José do Bonfim na Escola Humberto Lucena. Em Mãe D’água no Salão Paroquial. Em Santa Teresinha na Secretaria de Educação. Em Emas na Câmara Municipal. Em Catingueira na sede da Associação dos Moradores de Catingueira e em Olho D’água, na sede do SINFEMP. Em Patos, terão urnas fixas e itinerantes, incluindo o Distrito de Santa Gertrudes.

O atual presidente da entidade José Gonçalves compõe a chapa como vice-presidente e afirmou que teve uma renovação de mais de 70% na Diretoria, onde dos 26 diretores, 18 são mulheres e apenas 7 homens. “Na maioria das entidades sindicais, apesar de ter um maior número de mulheres, sempre os homens ocupam os cargos principais da entidade, mas no caso do SINFEMP, presidente, secretária, tesoureira, são todas mulheres”, destacou o mesmo.

O SINFEMP é o segundo maior sindicato de servidor público no Estado, filiado a CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e a FETRAM- Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais da Paraíba.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog