Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comitê Municipal do PCdoB de Patos avalia decisões do Partido


O Comitê Municipal do PCdoB de Patos se reuniu na noite de ontem, quinta-feira 3, em sua sede municipal localizada na Rua Floriano Peixoto, 216 centro  de Patos e fez uma avaliação do quadro político municipal, a eleição da mesa diretora da Câmara e a participação do partido no governo Francisca Mota.

O presidente do PCdoB, Roberto do MST, avaliou como positiva a vitória obtida pelo partido na última eleição, elegendo dois vereadores na coligação renovação popular, como também a participação na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos.

O Secretário de Finanças e Comunicação do PCdoB, Wandecy Medeiros, enfatizou a coerência que o partido vem mantendo desde a participação no primeiro governo Nabor Wanderley em 2005 até o último dia de mandato em 2012, como também a firmeza com que agiu na campanha vitoriosa de Francisca Mota.

Sobre a participação do PCdoB e da vereadora Lucinha Peixoto no processo de eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, foi ressaltada a lealdade, votando na candidata Nadir do PMDB, do campo de aliança da prefeita Francisca Mota.

O vice-presidente estadual do PCdoB na Paraíba, José Gonçalves, anunciado futuro secretário de meio ambiente do município, destacou que o partido, não vacilou em nenhum momento da eleição da mesa diretora, chegando inclusive a retirar a candidatura de sua parlamentar, tentando manter unida a base dos sete vereadores e vereadoras na última eleição.

Gonçalves enfatizou que passada a eleição, o momento é de manter unida a base aliada e realizar um trabalho coletivo, visando melhores condições de vida para o povo de Patos.

Ficou definida uma reunião da Comissão Política Municipal com a presença da vereadora, para discutir o plano de ação do partido para 2013 em Patos.

agorapatos.com


Nenhum comentário:

Arquivo do blog