Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desobstrução de Canais: Secretaria de Infraestrutura intensifica trabalhos


A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Infraestrutura, contiua com os trabalhos de limpeza e desobstrução de canais em Patos.
 
Na manhã de hoje, terça-feira, 22, a equipe esteve no Canal que corta as ruas Olinto de Sousa e Oscar Torres, onde iniciou os trabalhos de remoção de entulho e vegetação.
 
"Estamos em atividade desde a primeira semana da gestão, mas intensificamos, com a chegada das chuvas, os trabalhos de limpeza e desobstrução. Estivemos no Santa Clara e no Canal da Palmeira fazendo o levantamento da demanda de serviços", disse a secretária de infraestrutura, Maria Assunção.
 
A secretária solicitou ainda da população maior cuidado no descarte do lixo. "É um pedido que fazemos mesmo, pois o depósito de lixo em local inadequado dificulta a drenagem, o escoamento de água em períodos chuvosos. É uma parceria para evitarmos grande problemas futuramente", relatou.
 
De acordo com informações da Secrataria de Infraestrutura, a média de pedidos de execução de serviços é de 15 solicitações por dia. "Pedimos compreensão a população e informamos que já estamos com a equipe na rua. Em alguns setores está sendo feito um levantamento topográfico para detectarmos a necessidade de rebaixamento e terraplanagem de ruas, com isso vamos evitar que as águas das chuvas invadam as casas", informou.
 
Gilclécio Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog