Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fiscais mostram indignação ao Governo e protestam paralisando atividades



Auditores fiscais de todo o Estado aderiram à paralisação da categoria, nesta quinta-feira (31). O movimento começou às 8h e segue até as 18h, contra o reajuste do Governo, que foi abaixo da inflação e a bolsa desempenho, que é inconstitucional.

Em locais estratégicos de João Pessoa, a exemplo do Centro Administrativo, em Jaguaribe; SPAF, na Epitácio Pessoa; e Recebedorias de Rendas, na cidade baixa, os auditores fiscais promovem piquetes e panfletagens com material informativo sobre os motivos da paralisação e anúncio em carros de som. Num dos materiais de divulgação, o Sindifisco-PB esclarece, em oito itens, o porquê da classe fiscal não aceitar a Bolsa de Desempenho Fiscal, instituída pelo Governo.

A mobilização acontece em virtude dos constantes ataques do Governo contra a classe fiscal, impondo uma política de desrespeito ao Fisco, a exemplo do aumento de 3% que sequer cobre a inflação de 2012.

Nas cidades do interior do Estado, os auditores fiscais também estão promovendo piquetes e manifestações nos setores de fiscalização.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog