Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mário Frade volta aos microfones da Espinharas

O radialista e jornalista Mário Frade, 48, volta aos microfones na radiofonia paraibana, após pouco mais de 3 anos afastado das atividades.

Frade volta a Rádio Espinharas de Patos AM, emissora pioneira da cidade pertencente à Diocese, a qual trabalhou por quase uma década e meia. Na época comandou os programas "bom dia sucesso"; "a tarde é nossa" e ainda atuou por um bom tempo como titular do inesquecível "jornal da tarde" ao lado do grande mestre do rádio paraibano, Edileuson Franco.

O programa "Super Rádio Show", de acordo com o profissional, será eclético e com participação do ouvinte no ar. O início acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14, a partir das 8h até 9h, porém o radialista já volta aos microfones da emissora dia (12) para comandar o programa matutino "Parada do Rei", das 6h às 8h, que será apresentado todos os sábados. São canções do rei Roberto Carlos em destaque. O convite foi feito pela direção da emissora e irrecusável por Mário Frade.

O diferencial é que os dois programas comandos por ele serão conectados a radioweb ABSOLUTA pertencente ao www.portalpatos.com Site que o radialista é editor há pelo menos 3 anos.

"Pois é, após quase 4 anos longe dos microfones, resolvi voltar. E voltar para casa que, praticamente me profissionalizou. Tenho respeito e admiração pela Espinharas e volto de cabeça erguida. Desde já conto com sua audiência, um abraço e até lá", ponderou.

Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog